quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cansei ...


  Cansei do amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei dessas pessoas falsas e hipócritas, cansei desse mundo horrível onde o que mais importa é dinheiro e fama, cansei das guerras, cansei da rotina, cansei desses políticos ridículos, cansei de ver gente necessitada e ninguém tentando ajudar, cansei de ver frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, cansei de ver inveja, cansei dos erros cometidos, cansei da escola, cansei de mim, cansei das pessoas, cansei, cansei, cansei, cansei do mundo.










Não sei mas mentir pra mim mesmo em dizer que estar tudo bem , se não estar . eu ouvir tanto que o amor não é tudo na vida , mas mesmo assim fiz questão de fingir que não estava ouvindo isso , fiz questão de nem ouvir tudo que tanta gente mi dizia , mas só depois de quebrar a cara foi que eu pude perceber o quanto eu fui otária em achar que você me ama em achar que você queria alguma coisa comigo , ainda bem que eu não parei de viver esse tempo eu sair eu curte muito , mas nunca parei e pensar em você volta e meia eu tava chorando nos canto de casa triste com saudades de você e agora o que eu tenho aqui e é vergonha , vergonha de ter que ouvir das pessoas , um belo : BEM FEITO , toma ai eu não te disse que ia ser assim eu não falei que você ia sofrer , eu não falei que ele não te ama , eu só queria saber o que eu fui pra você ? só queria saber o que você sentiu por mim se foi amor , ou foi só vontade de saber que tinha alguem aqui te amando loucamente como eu te amo é porque apesar de tudo que ta acontecendo eu amo você , e vai ser dificil esquecer cada palavra que você me falou vai ser muito dificil mas eu vou conseguir e se essa for sua vontade que seja feita e que você seja muito feliz , e faça a outra pessoa que esta o seu lado feliz como eu nunca fui .
OBRIGADO POR ME ABANDONAR QUANDO EU MAS PRECISEI DE VOCÊ .
Tomara que no futuro você olhe pra trás e veja o quanto eu fui boa pra você e reconheça tudo que eu fiz pra ficar ao seu lado , eu só não quero que volte atrás mas uma vez , porque juro que não vou mas te aceitar de volta , o meu orgulho é muito grande . 


sábado, 17 de setembro de 2011




Tecnicamente,eu estou solteira mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu .


quinta-feira, 15 de setembro de 2011


“Apaixone-se por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja seu companheiro. Apaixone-se por alguém que te ame! Não apaixone-se apenas pelo amor.”

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Eu sei,


   Eu sei, eu ainda sou nova pra sofrer. Sei que tudo passa, que os sentimentos não são pra sempre. As unicas coisas que são pra sempre, são as marcas que tudo isso deixa. Já parou pra pensar, no quanto me dói te ver tão longe de mim, desperdiçando tanto carinho, carinho que eu poderia estar oferecendo à outra pessoa, mas não estou, porque meu coração prefere ficar preso a você? As minhas lágrimas, já poderiam fazer um oceano, minha auto-estima foi gravemente ferida, eu fui covardemente pisada. E me pergunto, pra que tudo isso? Pra que ser tratada sem o mínimo de compreensão, afeto, compaixão? Eu tento me apegar à ideia de que você é só um cara, mas o meu coração se apega à ideia de que você é o cara, o cara com quem eu sonho todas as noites, o cara que tem o poder de alterar meu humor, mudar meu dia, com simples atitudes. E sabe qual o pior de tudo? Você pode fazer tudo isso, e ainda sair ileso da história. Sem dores, sem lembranças, sem mágoas. Mas espera. O mundo gira, e como gira. Hoje fui eu que estive aqui, te esperando. Amanhã, pode ser você se lamentando.




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu tenho um certo medo de arriscar tudo ...

  Amizades, oportunidades, só por um certo alguém. Tenho medo de talvez eu errar, estragar tudo, e no final ter deixado passar quem me fazia bem. As vezes eu me sinto tão mal, é como se ninguém compreendesse a verdade que fica no meu olhar, eu tenho receio de me apegar demais a uma coisa que no final vai deixar de existir. Tenho medo de dizer que uma coisa é pra sempre, sem ter a certeza de que vai ser. Talvez eu tenha sofrido demais por alguma coisa, e é isso que me deixa mal, com medo de tentar, por ter me machucado tanto no passado. As vezes durmo com a incerteza de ser amada por alguém, as brigas são constantes e eu tenho vontade de sumir, me isolar, fazer alguma coisa que só precise de mim , em algum lugar que ninguém vai me julgar certa ou errada, e não vai me dizer o que fazer, não vai dizer que eu sou a culpada de tudo, que eu sempre sou a errada e que deveria mudar. Cansei de viver com medo de tentar, eu sou capaz de levantar sempre uma vez mais, e pode ter certeza de que quando você me derrubar, eu não vou ficar no chão, porque eu tenho vontade e força pra continuar, até chegar ao meu objetivo final, ser feliz.


Sim. Já fui uma daquelas milhares de meninas que acreditavam em principes, já amei
e acredito que também fui amada, mas também sofri,e percebi que amores perfeitos não existem, assim como os principes encantados tbm não...
Chorei por amor, por amigos, pela familia, chorei de saudade, de alegria, de birra. As lágrimas nunca aliviaram a dor,não trouxeram conforto,nem transformaram os sonhos em realidade. Mas todos eesses acontecimentos serviram apenas para ensinar que mesmo que eu ache que sei de tudo,sempre acontecerá algo que me prove o quão tamanha é a minha ilusão. Eu ainda não cresci totalmente,mas estou tentando,lutando e sonhando.
Um dia,quem sabe eu chego lá!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu não vou negar , você marcou !
Eu te agradeço por todos os momentos &&' digo JAMAIS VOU ESQECER !
qeria qe você soubesse qe mesmo a gente tendo terminado
EU AINDA TE AMO &&' lembro de cada momento qe passamos juntos
cada brisa haha , cada rolê , cada coisa qe fizemos , tá tudo dentro da minha memória !
SINTO MUITA SAUDADE de estar contigo , &&' agora seja o qe Deus quiser.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 NAMORAR é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão pra enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para AMAR. Somos livres para optarmos, ser feliz não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.




Hoje eu acordei mais cedo, fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo, para que tão logo pudesse te cobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sobre meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar. Você sabe onde pousar.Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto decerto como se eu fosse humano vivo, vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu Amor...


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Naa escola assistindo aula :



Chego da aula assim :

 
Vou pro pc assim :


 

Se a net cair ? Fico assim :

  

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

...Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela...” Charles Chaplin
 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

Garotas lembram de tudo:


















de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.