quarta-feira, 23 de novembro de 2011

terça-feira, 22 de novembro de 2011



"Quando os corpos se tocam as mentes conseguem voar para bem mais longe que o horizonte."

Frases :)


*---*


' Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. *Mas eu preciso muito, muito de você.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 Ela sabia que ele não a amava mas continuou o amando. Ela sabia que o coração dele pertencia a outra mas o dela só pertencia a ele. Ela sabia que no momento em que ela estivesse pensando nele ele estaria pensando na outra mas continuou acreditando que um dia ele poderia pensar somente nela. Ela se cansou de tanto esperar para que esse dia chegasse, e ao desistir dele, ele começa a perceber que ela é dona de um lindo sorriso e de um grande coração, só o que ele não sabia era que esse grande coração fora despedaçado por ele.

Sobre como amar uma mulher.


“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

 Bob Marley