quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu tenho um certo medo de arriscar tudo ...

  Amizades, oportunidades, só por um certo alguém. Tenho medo de talvez eu errar, estragar tudo, e no final ter deixado passar quem me fazia bem. As vezes eu me sinto tão mal, é como se ninguém compreendesse a verdade que fica no meu olhar, eu tenho receio de me apegar demais a uma coisa que no final vai deixar de existir. Tenho medo de dizer que uma coisa é pra sempre, sem ter a certeza de que vai ser. Talvez eu tenha sofrido demais por alguma coisa, e é isso que me deixa mal, com medo de tentar, por ter me machucado tanto no passado. As vezes durmo com a incerteza de ser amada por alguém, as brigas são constantes e eu tenho vontade de sumir, me isolar, fazer alguma coisa que só precise de mim , em algum lugar que ninguém vai me julgar certa ou errada, e não vai me dizer o que fazer, não vai dizer que eu sou a culpada de tudo, que eu sempre sou a errada e que deveria mudar. Cansei de viver com medo de tentar, eu sou capaz de levantar sempre uma vez mais, e pode ter certeza de que quando você me derrubar, eu não vou ficar no chão, porque eu tenho vontade e força pra continuar, até chegar ao meu objetivo final, ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário