quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E não importa o que vão dizer eu quero só vooc :)



' o que todos querem é só separar nós dois, você é o que querem e vou continuar te amando, e não tô nem aí para o que os outros vão dizer, o que a gente sente ninguém tem nada a ver. Todos ficam falando, que eu não sirvo pra você, dizem que eu não presto { ... }, querem nos separar e acabar com nosso amor, tirar você de mim. O nosso amor, todos querem por um fim, querem nos afastar, e tirar você de mim. eu amo você, e não me importa o que vão dizer, eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você. Pode ter certeza sem você eu não sou nada, você sempre será o meu eterno namorado, e ninguém faz idéia, do quanto eu te quero, do quanto amo você. eu sou o retrato de uma mulher apaixonada. Pode ter certeza estarei sempre do seu lado, você é a minha vida, do início ao fim, é tudo pra mim. ;\ E todo meu amor te dei, pra você eu me entreguei, só com você, o meu mundo é azul. E ninguém vai nos separar, tenha certeza eu sempre vou te amar ♪ ♫
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário